quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não me siga, nem sei pra onde eu estou indo!

É, isso mesmo que vocês estão lendo, sobre redes sociais, é essas coisas tives quase todas, mas umas semanas atrás eu exclui umas 7 ou 8 dessas redes.
E agora, finalmente, aderi ao Twitter , por enquanto é uma coisa nova e legal pra mim mas, sem falsas experanças, pois afinal, expressar seus sentimentos e suas opiniões em 140 caracteres, pra alguns pode ser muito, mais na maioria das vezes eu sempre estouro aquele contador :).
O lado bom é que personalidades que você gosta ficam um pouco mais "alcançaveis", pelo fato de você poder seguilos e responder a eles caso ache interesante, alem de personalidades do proprio twitter, alem disso tem cada comédia.

caso queiram me seguir @df_rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário