terça-feira, 20 de julho de 2010

Netbooks, como tirar bom proveito deles!

Gente, comprei um Netbook da Acer! É daquele bonitnhos com tela de LED 2GB de memoria HD250 entre outras coisas,pela bagatela de 1100 r$, mas confesso a vocês é uma compra que compensa, sabe porque, nos alunos não temos como andar naquele "busão" cheio com um note de 14,15 ou 16 poledas, fora livro e cadernos, nem dá né gente.
Só tive um probleminha com ele, ele veio com Windows 7, mas eu quis instalar o ubuntu , pra minha sorte no meu trabalho tem driver externo , dai instalei , e confesso que as experiências usando o Ubuntu 10.04 é muito boa, já me salvou de trabalhos que eu tive que enviar nesse período às 2 da manhã (acontece), costuma não dar problemas, o processamento "não é nenhuma brastemp" mas só pra aliviar na faculdade ou em alguma viagem , é uma boa pedida ainda mais se você puder usar o wi-fi ou se milagrosamente seu 3G funcionar com uma taxa boa.
É claro que se você for comprar um não exija muito dele, ele é para o básico, repito, o básico, é só pra dar um help no estudos pra você levar trabalhos entre outras, a qualquer momento, por um custo não muito pesado , pra nós universitários, ou pra micro empresários, é muito boa, pesquise compre e aproveite!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário